Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
Eleições 2020

Mari/PB: Reunião lança nome de Clécio Sousa à disputa de 2020 e presenças confirmam apoio político ao jovem empresário; Confira!

Marcaram presença Aristóteles Xavier que é filho do ex-vereador Xavier, o professor Maurício (irmão da vereadora Marilene), e o ex-aliado de primeira ordem de Antônio Gomes, Germano.

06/05/2019 07h03
Por: JKR NOTÍCIAS
Fonte: Portalumari
Na noite do último sábado (04) o PODEMOS de Mari, partido que tem como presidente o Dr. Augusto, realizou uma reunião capitaneada pelo empresário Clovis Souza (vice-presidente), com alguns de seus membros e diversos representantes da sociedade mariense. Na oportunidade, além de discutir a atual situação política do município e as diretrizes do partido, foi também apresentado o nome de seu membro Clécio Sousa como pré-candidato à disputa municipal de 2020.
 
Dentre os oradores da noite, a poetisa Rosângela Veríssimo declarou todo seu apoio a esse projeto e enalteceu o jovem empresário. Assim também fizeram o ex-candidato a prefeito Edson Braz (Lindo), a ex-conselheira tutelar Lúcia e o empresário Alexandre Macaxeira, que segundo comentários, aparece como nome forte numa possível formação de chapa. Marcaram presença Aristóteles Xavier que é filho do ex-vereador Xavier, o professor Maurício (irmão da vereadora Marilene), e o ex-aliado de primeira ordem de Antônio Gomes, Germano.
 
Nessa noite ainda marcaram presença como possíveis pré-candidatos a vereadores o Amiguinho da Barraca, o policial Albicardo, Naldão da autoescola e o Paulo dos correios. Além de uma mensagem de adesão e apoio a esse projeto do empresário e ex-vereador João do Varejão e de Sandra Paiva, filha do ex-vereador Paulo da Sinuca.
 
Estiveram ainda presentes o empresário João Monteiro, o policial Edielson Melo, Júnior Matias, os músicos Dyá Show e Juninho Pan, a servidora pública Wilma Paulino, o professor Gleyber, a professora Cybelle, além dos desportistas professor Misso, Vera Santino e Fátima Dias dentre outros convidados.
 
A presença de ex-aliados do prefeito Antônio Gomes migrando para um novo projeto político confirmam a crescente rejeição à gestão atual e vai fortalecendo a ideologia de renovação no resultado das eleições de 2020.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.