Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
SBT

Público critica presença de Bolsonaro no programa de Silvio Santos

Os internautas e telespectadores do SBT naõ entenderam o motivo do político participar de um programa de entretenimento!

03/05/2019 13h18
Por: Jackson Silva, Portal JKR
Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO
47
© Secom / Palácio do Planalto
© Secom / Palácio do Planalto

Nesta quinta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro gravou entrevista para o 'Programa Silvio Santos', no SBT, onde falou sobre o seu governo e a proposta da Reforma da Previdência. No entanto, parece que os telespectadores da emissora e os internautas não gostaram muito da participação do político na atração semanal.

Nas redes sociais, Bolsonaro chamou Silvio Santos de “maior comunicador deste país” e disse que foi ao programa falar sobre “assuntos de interesse de todos os brasileiros, incluindo a Nova Previdência”. Momentos depois da divulgação da participação do político, os internautas começaram a criticar o SBT.

"O SBT, assim como a RecordTV, tem todo o interesse em fazer 'divulgações' para o Bolsonaro né? Querem se beneficiar das verbas publicitárias do governo e se prestam a isso!", "Uhum, um programa de entretenimento fazendo divulgação política para tentar fazer o povo acreditar que tirar os direitos dele será bom... Me poupe SBT!" e "Votei nesse cara e ele fica só passeando, fazendo live na internet e indo em programa de TV... Olha ele precisa saber que há um país com mais de 200 milhões de pessoas que precisa ser governado. Ele está mostrando que é só uma 'personalidade da mídia', não um presidente", foram alguns comentários.

A página de humor no Twitter 'Haddad Debochado' também ironizou a ida do político ao SBT: "Jair Bolsonaro foi ao SBT e espero que ele tenha ido gravar participação no Roda Roda Jequiti. Deixo aqui uma sugestão: - Nome de fruta rica em vitamina C. 'R: L A R A N J A'", publicou os responsáveis pela página.

Vale lembrar que o programa vai ao ar no domingo (5).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.