Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
Poder

Eduardo Costa posa com carro de quase R$ 2 milhões: "Deus conquista por mim"

SERTANEJO ALFINETOU QUEM O CRITICA POR ESTILO "OSTENTAÇÃO"

27/04/2019 13h32
Por: Jackson Silva, Portal JKR
Fonte: RedeTV!
95
(Foto: reprodução/Instagram)
(Foto: reprodução/Instagram)

Eduardo Costa impressionou os seguidores no Instagram na quinta-feira (25) ao compartilhar foto ao lado de seu carrão. O veículo, um Lamborghini Urus, é avaliado em quase R$ 2 milhões.

Na longa legenda, o sertanejo aproveitou para responder a quem critica seu estilo de vida “ostentação”. “Eu não sou capaz de conquistar nada, DEUS conquista por mim, eu apenas sou usado por ele e sei o tanto que sou usado, e sei o preço que tenho pago ao longo do tempo graças a DEUS”, escreveu.

Em seguida, deixou bem claro que ainda tem muito a pagar pelo sonho de consumo. “Muita gente gente só vê o bem, mas não vê o tamanho do carnê que tá no porta luvas pra pagar kkk, é muita prestação minha gente, é pra sumir de vista”, acrescentou.

Eduardo Costa destacou que vai conseguir pagar o carrão com seu trabalho e sugeriu aos fãs a fazerem o mesmo para conquistar seus desejos materiais. “Mas DEUS me dando saúde e paz vou pagar em dia em nome de JESUS, eu sou um sonhador, e vou dizer uma coisa pra você, se você tem sonho acorda cedo e vai trabalhar”, aconselhou.

Por fim, usou seu próprio exemplo para incentivar os seguidores. “Eu trabalho pesado desde meus 7 anos de idade, chego dos meus shows na segunda-feira e vou pra roça ver o que tem lá pra resolver porque eu sei que se eu quiser algo, sou eu mesmo que tenho que fazer, ninguém vai fazer por mim, só DEUS é por nós, só DEUS nos ama de verdade, e sem ele não somos nada, o resto é conversa fiada. Enfim, sem suor, não tem conquista, não tem Vitória, se você que ser um vencedor na área financeira lute até os cordeiros virarem leões, tendeu?? Eu creio que você ainda vai vencer na vida em nome de JESUS. Amém????”, completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.