Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
Mari

PCCR dos profissionais do magistério é aprovado na Câmara dos Vereadores da cidade de Mari, na PB

A onde à sessão contou com a presença do Prefeito Antonio Gomes, da Secretária de Educação Rosemagna Cunha, sindicalistas e muitos professores.

24/04/2019 22h15Atualizado há 4 meses
Por: Jackson Silva
192

Vereadores votaram e a aprovaram por unanimidade, na manhã desta quarta-feira (24) na sessão da Câmara Municipal de Mari (PB), o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o plano de cargos, carreira e remuneração para os integrantes do quadro do magistério público da cidade de Mari.

A onde à sessão contou com a presença do Prefeito Antonio Gomes, da Secretária de Educação Rosemagna Cunha, sindicalistas e muitos professores. A câmara ficou completamente lotada e houve até queima de fogos.

A proposta que estabelece o PCCR, assegura importantes vantagens aos profissionais de acordo com A secretária Rosemagna, “o maior presente que os profissionais da educação do município ganharam foi a criação do “MARI PREV” e hoje o segundo maior presente com a conquista do PCCR, presentes esses que foram adquiridos na gestão do prefeito Antônio Gomes.”

Para o presidente da Câmara Municipal, Allyson Gomes, o qual destacou a conquista do PCCR como “ uma vitória para a categoria que por tantos anos lutaram por esse direito”.

O prefeito constitucional do Município, o senhor Antônio Gomes encerrou a sessão enfatizando a importância do benefício adquirido pelos professores pois de acordo com sua fala “é uma das classes mais importantes e que merecem ser bem remunerados”.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.