Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
Operação

Operação reforça segurança nas ruas da Paraíba hoje com 2 mil policiais

O trabalho está sendo coordenado pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais da Polícia Militar e Corpos de Bombeiros Militar do Brasil.

24/04/2019 13h56Atualizado há 4 meses
Por: Jackson Silva
Fonte: Assessoria
144

Mais de 2 mil policiais militares e 580 viaturas reforçam as ruas da Paraíba nesta quarta-feira (24) de abril, durante a Operação Tiradentes Adsumus, que acontece simultaneamente nos 26 estados e no Distrito Federal, com objetivo de realizar várias atividades de prevenção e combate ao crime, a partir do aumento do número abordagens, incursões, blitzen e ocupações em locais estratégicos.

O trabalho está sendo coordenado pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais da Polícia Militar e Corpos de Bombeiros Militar do Brasil.

Na Paraíba, a operação será lançada em frente ao estádio O Almeidão, às 7h, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, de onde saíra grande parte do efetivo que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar irão utilizar no reforço das atividades. O lançamento contará com a presença dos comandantes-gerais das duas corporações.

A Operação Tiradentes Adsumus (termo latim que significa “estamos presentes”) vai atuar até às 7h da quinta-feira, com 24h de atividades ostensivas nos principais corredores urbanos, de combate ao tráfico de drogas e prevenção aos crimes contra a vida e contra o patrimônio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.