Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
4°BPM

Em Guarabira: jovens são presos com drogas durante abordagem policial

A dupla foi encaminhada para a 8° Delegacia Seccional de Guarabira e atuados pelo crime de porte ilegal de entorpecentes.

24/04/2019 06h58
Por: Jackson Silva, Portal JKR
98

Dois rapazes foram presos acusados de porte ilegal de entorpecentes. As prisões aconteceram na manhã desta terça-feira (23) no bairro Novo, em Guarabira, Agreste paraibano. A dupla foi levada para a 8° Delegacia Seccional de Guarabira.

A polícia informou que os policiais realizam rondas a procura de um individuo que havia roubado um aparelho celular de uma mulher. Segundo a polícia, o assaltante tomou da mão da vítima o aparelho telefônico e saiu correndo.

Durante a ocorrência, os policiais se deparam com uma dupla e ao realizarem a abordagem encontraram em poder dos jovens treze [13] porções de substância semelhante à maconha, uma [01] porção de substância semelhante à cocaína e duas [02] facas peixeiras.

A imagem dos presos foi enviada para a mulher, contudo, a vítima não reconheceu os rapazes como autores do roubo do celular. A dupla foi encaminhada para a 8° Delegacia Seccional de Guarabira e atuados pelo crime de porte ilegal de entorpecentes.

Os nomes dos presos não foram revelados, o 4° BPM alega que “Por Questões éticas, morais, legais e profissionais, a Polícia Militar; como defensora dos Direitos Humanos e Garantias Individuais do Cidadão, faz cumprir o que determina o Artigo 5º, inc. X da Constituição Federal de 88, o qual versa que: X – São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”, diz 4° BPM. Com informações do Blog do Galdino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.