Entretenimento MÚSICA

Alerta spoiler: Veja detalhes do novo lançamento de Cassiane

Cantora falou sobre proposta do clipe da música Vou Deixar Na Cruz

03/03/2021 20h50
Por: Redação JKR Notícias Fonte: Pleno.News
Cassiane e a filha dela, Jayane Santana Foto: Divulgação
Cassiane e a filha dela, Jayane Santana Foto: Divulgação

A cantora Cassiane lançará, no próximo dia 16, o single Vou Deixar Na Cruz. Além da música, a cantora apresentará um videoclipe especial, gravado com a filha, Jayane Santana.

Durante uma live, na terça-feira (2), Cassiane revelou que já assistiu e aprovou o resultado final do vídeo. As declarações dela deixaram os fãs ainda mais animados e curiosos.

– Gente, eu chorei, me emocionei. Eu escrevi o roteiro. Eu quis tratar de um assunto bem atual, mas de uma forma muito tranquila. Essa música tem uma letra linda e fala que eu olho para a cruz e vejo que ali o Senhor redimiu todos os meus pecados, jogou fora todo o meu medo. E por causa do sangue de Jesus, eu fui restaurada, resgatada e transformada. E eu quis mostrar tudo isso dentro desse vídeo – disse.

Ela também falou sobre a participação de sua filha e revelou alguns detalhes sobre o conceito do clipe.

– Eu convidei a Jayane [minha filha] para fazer parte sendo a atriz do filme, porque virou um filme, tá gente. Eu quero muito que vocês entendam o que a gente quis retratar. A letra é muito forte, falando de tudo isso que a gente pode passar no nosso dia a dia (medos, ansiedades, preocupações) e se a gente não colocar [tudo isso] diante de Deus pode ficar meio perdido.

Cassiane disse ainda, durante a live, que considera muito importante o carinho e a resposta do público.

– Para mim, é muito importante quando vocês torcem e dizem que estão orando por mim e esperando algo novo do meu ministério.

A convite do Pleno.News, Jay gravou um vídeo exclusivo com spoilers! Confira, abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias