Entretenimento NA TV

Ratinho humilha a equipe no SBT, avisa de demissões ao vivo e alfineta a Record

Mas uma situação chamou a atenção de quem assistia a atração noturna exibida pelo SBT.

03/03/2021 05h18
Por: Redação JKR Notícias
Ratinho humilha a equipe no SBT, avisa de demissões ao vivo e alfineta a Record

O apresentador Ratinho variou de humor durante a edição do seu programa na última segunda-feira (1º). Mas uma situação chamou a atenção de quem assistia a atração noturna exibida pelo SBT. Após um calouro estourar o tempo, o comunicador ficou na bronca com a equipe. As informações são do O Canal.

“É um minuto e trinta segundos, um minuto e trinta segundos. Satanás. Eu tenho raiva quando é um minuto e trinta segundos e lá [no switcher] fica tocando porque gosta da música. Vou mudar a equipe. Eu troco tudo”, avisou Ratinho, que estava enfrentando uma crise de audiência no SBT.

Aliás, durante toda a edição o apresentador Ratinho avisou que estava para mudar o elenco e colocou vários nomes na lista. Entretanto, o contratado do SBT desfrutou de bons números na edição de ontem e comemorou ao vivo a vitória contra a Record.

Por fim, Ratinho tirou sarro da Record e abusou do ibope de Ticiane Pinheiro

Batendo de frente com a reprise de Topíssima e com o Troca de Esposas, comandado por Ticiane Pinheiro, Ratinho levou a melhor em cima da Record e colocou o SBT na vice-liderança isolada na Grande São Paulo.

 

Em conclusão, Ratinho abriu até quatro pontos de vantagem (7 x 3) em alguns momentos do embate e comemorou no final do programa: “Aqui é de lavada agora”, disparou o apresentador, que mais cedo avisou: “Estamos dando um balde de audiência”. Indireta recebida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias