Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
3°Cia/7°BPM

Jovem é preso após ser flagrado vendendo drogas na porta de escola em Mari/PB

Diante do fato, o indivíduo, identificado por Genildo Targino da Silva, 19 anos, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Mari para as providências cabíveis.

17/04/2019 21h24
Por: Jackson Silva
Fonte: Informação da PM
325

Um jovem foi preso nesta quarta-feira (17) na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, flagrado comercializando drogas na porta de uma escola no centro da cidade.

Segundo informações repassadas pela polícia a imprensa, a guarnição da ROTAM da 3°Cia/7°BPN se dirigiu até Escola Municipal Epitácio Dantas para averiguar denúncias de tráfico de drogas em frente a referida escola, ao realizar abordagens em alguns suspeitos foi verificado um indivíduo tentando se evadir do local. Realizada a busca pessoal neste indivíduo foi encontrada certa quantidade de substância análoga a maconha.

Diante do fato, o indivíduo, identificado por Genildo Targino da Silva, 19 anos, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Mari para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.