SPORTMANIA.VIP
Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
Evento

Cantora Kátia Cilene participa da abertura do 'Momento Junino' no São João de CG

O evento acontece na Pirâmide do Parque do Povo e prestigia os grandes nomes regionais da música.

16/04/2019 23h05Atualizado há 2 meses
Por: Jackson Silva, Portal JKR
Fonte: Assessoria
228
(Foto: Divulgação )
(Foto: Divulgação )

A cantora Kátia Cilene, destaque por unir seu legado do forró a parcerias recentes com grandes nomes da música, participa da abertura do evento “Momento Junino”, que acontece no dia 4 de maio, em Campina Grande (PB), consagrado como o maior São João do Mundo. O evento acontece na Pirâmide do Parque do Povo e prestigia os grandes nomes regionais da música. No palco, a cantora leva um repertório embalado pelos recentes lançamentos, como a música “Por Baixo dos Panos”, que conta com a participação de Simone e Simaria, e da música “Me Entreguei”, com participação do cantor Aldair Playboy, além de sucessos consagrados na sua carreira.

Simplesmente Kátia Cilene

A frente de um legado que revolucionou a história do forró, Kátia Cilene se consagra como umas cantoras mais ativas do Brasil. Com a voz eternizada em canções que são hinos do gênero como “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “Noite Fria”, “Tatuagem”, dentre outros. Em carreira solo desde 2016, tem se consolida ainda mais no forró eletrônico com novas roupagens e parcerias com novos hits com participações especiais, com as consagradas cantoras Simone e Simaria em “Por Baixo Dos Panos” e, neste ano, com o também hitmaker Aldair Playboy na batida de “Me Entreguei”, que ganhou clipe lançado em fevereiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias