Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
SPORTMANIA.VIP
Facebook

Ricardo relembra 1ª campanha para prefeito de João Pessoa e reacende discussão sobre 2020

O socialista venceu aquela disputa e ocupou o cargo até março de 2010, quando deixou a prefeitura para concorrer a governador da Paraíba, onde ficou de 2011 até 2019.

15/04/2019 08h25
Por: Jackson Silva, Portal JKR
Fonte: Paraiba.com.br
135

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), neste domingo (14), usou seu perfil oficial no Facebook para relembrar a sua primeira campanha para ser prefeito de João Pessoa, em 2004. O socialista venceu aquela disputa e ocupou o cargo até março de 2010, quando deixou a prefeitura para concorrer a governador da Paraíba, onde ficou de 2011 até 2019.

“No momento desta foto, fazia minha primeira campanha para a Prefeitura de João Pessoa, em 2004. Desde aquela época já era movido pelo desejo de fazer a boa política e colaborar para a construção de uma Paraíba que olhasse para o futuro. — em João Pessoa”, postou.

A imagem reacendeu a discussão sobre a possibilidade de Ricardo, que atualmente é presidente da Fundação João Mangabeira, ser candidato a prefeito da capital na próxima corrida eleitoral, em 2020. Logo após as eleições de outubro, vencidas por seu indicado João Azevêdo (PSB), Coutinho afirmou que ainda não havia definido seu futuro na política.

“Não pensei se vou disputar uma eleição na minha vida. O nosso projeto vai disputar a eleição, agora com quem vai ser ainda não está na ordem do dia. Nós percorremos um caminho e tenho dever de entregar um estado equilibrado, completamente diferente do que eu peguei, tenho que concluir isso e cuidar da vida”, disse à época.

Os seguidores do ex-prefeito gostaram da ideia. “2020 vem aí”, comentou um, “volta como prefeito pra terminar o que você começou, o que o atual prefeito não fez… que foi pavimentar as ruas de João pessoa! Tenho orgulho de votar em você, Ricardo”, declarou outra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias