Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
TRAGÉDIA NO RIO

Paraibana de Riachão do Poço e bebê são procurados

Ana Flávia e seu filho de três anos, Jeferson Trajano, de 28 anos, sua esposa, identificada por Carla, de 30 anos, e dois filhos de seis e quatro anos ainda são procurados nos escombros do prédio onde moravam.

12/04/2019 20h51
Por: JKR NOTÍCIAS

Mais uma paraibana está entre os desaparecidos do desabamento dos prédios no Rio de Janeiro. Ana Flávia Pereira, de 36 anos, mora no Rio de Janeiro há cinco anos. Seu filho, uma criança de três anos, também está sendo procurado pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Ela é natural de Riachão do Poço, Agreste da Paraíba.

“Estamos na expectativa de Deus abençoar ela e o bebezinho”, relatou ao Portal MaisPB, Verônica Pereira, irmã de Ana Flávia. Segundo ela, Ana Flávia se mudou para o Rio de Janeiro para trabalhar e resolveu ficar. Lá, ela se casou e teve seu filho.

A última vez que Verônica falou com a irmã foi nessa quinta (11). “Ontem mesmo passamos a tarde inteira conversando pelo celular em chamada de vídeo, ela me mostrando o filho”, lembra.

Cinco de seus irmãos também escolheram o estado do Rio para viver, e nesse momento, aguardam angustiados próximos aos escombros uma resposta das equipes de buscas. O marido de Ana Flávia e cunhados estão aflitos por uma resposta.

Seis paraibanos estão desaparecidos após desabamento de dois prédios na comunidade de Muzema, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12). Ana Flávia e seu filho de três anos, Jeferson Trajano, de 28 anos, sua esposa, identificada por Carla, de 30 anos, e dois filhos de seis e quatro anos ainda são procurados nos escombros do prédio onde moravam.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.