Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
Tragédia

Pastor paraibano está entre mortos do desabamento de prédio no Rio de Janeiro

Jeferson Trajano, de 28 anos, sua esposa, identificada por Carla, de 30 anos, e dois filhos de seis e quatro anos ainda são procurados nos escombros do prédio onde moravam.

12/04/2019 20h49
Por: JKR NOTÍCIAS
Fonte: MaisPB

O pastor paraibano Cláudio Rodrigues está entre os mortos do desabamento dos prédios no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (12). Natural do município de Serra Branca, o pastor de 42 anos morava desde a infância no Rio e estava há uma semana no prédio que desabou.

Tia da vítima, a jornalista Leila Oliveira afirmou que Cláudio chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas sofreu várias paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos. A esposa e a filha do paraibano também estavam no prédio no momento da queda.

Segundo Leila, Adilma Rodrigues, esposa de Cláudio, passou por procedimento cirúrgicos e tem quadro clínico considerado grave. Já a filha do casal, Clara Rodrigues, quebrou uma perna mas tem o estado de saúde estável. A jornalista reside em João Pessoa, mas tem se comunicado com os familiares que estão no Rio.

Ela contou que sua irmã, mãe de Cláudio, foi para o estado carioca desde os anos 70 com os quatro filhos. Lá, eles têm uma padaria e uma igreja evangélica, onde o paraibano trabalhava como pastor.

“É muita tristeza, estamos arrasados, é muito triste. Já choramos muito”, desabafou. De acordo com Leila, os pais de Cláudia vivem no Rio de Janeiro e têm a saúde delicada. A mãe de Cláudio sofreu recentemente um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Além de Cláudio e sua esposa serem vítimas da tragédia, outros quatro paraibanos estão desaparecidos após desabamento de dois prédios na comunidade de Muzema, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12). Jeferson Trajano, de 28 anos, sua esposa, identificada por Carla, de 30 anos, e dois filhos de seis e quatro anos ainda são procurados nos escombros do prédio onde moravam.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.