SPORTMANIA.VIP
Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
Esporte

Pelé se manifesta pela primeira vez após internação e diz que ‘já está pronto para jogar de novo’

Ele está fazendo um tratamento à base de antibióticos até que a infecção seja eliminada.

06/04/2019 21h36
Por: Jackson Silva, Portal JKR
Fonte: msn.com
73
EFE Pelé durante encontro com o atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain
EFE Pelé durante encontro com o atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain

Pelé mostrou evolução clínica após mais uma noite de internação no American Hospital, em Paris, onde está internado desde a última quarta-feira. Ele trata um quadro de infecção urinária e tem expectativa de receber alta nesta sexta. Inclusive, o Rei do Futebol se manifestou pela primeira vez desde que foi hospitalizado.

A informação foi passada pelo estafe do Rei do Futebol, que está ao lado dele no hospital desde os primeiros minutos em que ele foi hospitalizado. Ele está fazendo um tratamento à base de antibióticos até que a infecção seja eliminada.

“Muito obrigado por todo o amor! Os antibióticos estão fazendo efeito e os exames estão todos OK. Eu estou me sentindo muito melhor e acho que estou pronto para jogar de novo”, escreveu Pelé no Twitter.

Pelé sentiu-se mal ainda na noite de terça após o jantar em Paris. Foi levado ao hospital com dores abdominais. Como reação imediata, o estafe do ex-jogador cancelou uma viagem que ele faria para os Estados Unidos.

A tendência é que assim que se recuperar ele retorne imediatamente ao Brasil e prossiga o acompanhamento médico na capital paulista. Pelé já teve outras crises de infecção urinária antes. E o quadro dele sempre gera uma preocupação maior porque ele tem apenas um rim. O outro foi retirado em meados dos 70, quando jogava no New York Cosmos.

Visita a Paris

O ídolo do Santos e do futebol brasileiro está na capital francesa pelo fato de ter participado de um encontro com Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, promovido por um patrocinador em comum.

O encontro entre o ex-jogador e Mbappé estava marcado para a primavera de 2018 na Europa, mas acabou adiado para março deste ano devido às condições de saúde do tricampeão da Copa do Mundo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias