Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
Veja

Vídeo: Leitão rebate crítica de Ricardo Barbosa ao bloco independente na ALPB e quer reunião com o governador para afinar o discurso

Leitão anunciou que vai solicitar uma audiência com o governador João Azevêdo (PSB) nos próximos para que tanto seu bloco como a bancada governista possam afinar seus discursos.

03/04/2019 12h31
Por: JKR NOTÍCIAS
Fonte: PB Agora

1º vice-líder do bloco independente o deputado estadual Felipe Leitão (DEM), esclareceu nesta quarta-feira (03), o embate com o líder do governo da ALPB o deputado Ricardo Barbosa (PSB), devido as constantes falta de quórum na Casa. Leitão anunciou que vai solicitar uma audiência com o governador João Azevêdo (PSB) nos próximos para que tanto seu bloco como a bancada governista possam afinar seus discursos.

 Ontem (02) Ricardo Barbosa acusa o bloco do qual Filipe integra de obstaculizar o mandamento das matérias na ALPB. “Primeiramente não me chegou as reclamações de Barbosa, devido a estar atendendo no meu gabinete e participando de uma reunião da CCJ que durou praticamente a tarde inteira. Se Ricardo Barbosa realmente proferiu essas críticas, ele foi muito infeliz, pois nosso bloco não tem esse perfil de obstaculizar ou fazer acordos as escondidas. Isso não faz parte do meu expediente nem dos meus colegas, isso eu posso garantir”, disse Leitão em resposta a crítica de Barbosa.

Leitão, porém, admitiu que está faltando entrosamento entre seus pares com o governador João Azevêdo, no tocante a reuniões periódicas com o chefe do executivo. “Chegamos no mês de abril e o governo ainda não chamou sua bancada para nenhuma reunião. Então é necessário que o governador convoque sua bancada para que a gente afine o discurso aqui na Assembleia e não fique aqui batendo cabeça”, finalizou.

Veja a entrevista: 

 

Com informações de Eliabe Castor

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.