Cidades SAPÉ/PB

Em Sapé, Prefeito e o presidente da Câmara se deslocam a bairros para conferir transtornos causados pelas chuvas

Os bairros mais afetados pela chuva, foram o Abel Cavalcante, o Renato Ribeiro, os mutirões I e II, entre outros.

28/02/2021 13h27 Atualizada há 1 mês
Por: Redação JKR Notícias Fonte: SECOM –Sapé-PB
Os bairros mais afetados pela chuva, foram o Abel Cavalcante, o Renato Ribeiro, os mutirões I e II, entre outros. - FOTO: SECOM –Sapé-PB
Os bairros mais afetados pela chuva, foram o Abel Cavalcante, o Renato Ribeiro, os mutirões I e II, entre outros. - FOTO: SECOM –Sapé-PB

O prefeito de Sapé, Major Sidnei Paiva (PODEMOS), que herdou mais um problema da gestão passada ( a falta de galerias pluviais na cidade e infraestrutura),  arregaçou mangas de camisa, e junto com o presidente da Casa de Augusto dos Anjos, Abraão Junior, se deslocou neste sábado, 27, para diversos bairros, no sentido de sanar problemas de alagamentos/  acúmulo de água em ruas que não dispõem de infraestrutura capaz de suportar as águas caídas nesses últimos dias. É que, com as fortes chuvas que caíram na cidade, os problemas  apareceram.

Os  bairros mais afetados pela chuva, foram o Abel Cavalcante, o Renato Ribeiro, os mutirões I e II, entre outros.

O prefeito Sidnei Paiva o presidente da Câmara, Abraão, verificaram ‘in loco’ os transtornos causados pelas chuvas caídas em Sapé, nas últimas horas. Nesta ocasião, eles ouviram dos moradores os pedidos de soluções para os diversos problemas causados pelas águas.

Diante da disposição do chefe do Executivo e também do presidente da Câmara, os moradores reconheceram: “Nunca tínhamos visto num dia de sábado, o prefeito e o presidente da Câmara juntos visitando os bairros, ouvindo a população e procurando resolver de forma imediata os problemas”.

Ao final, antes de se despedir daquelas comunidades, o prefeito Major Sidnei se comprometeu com os moradores que sua gestão fará o possível para atender as demandas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias