Um pastor de uma igreja evangélica situada na aldeia Monte-mor, no município de Rio Tinto, denunciou nas redes sociais que o templo foi arrombado e teve diversos pertences quebrados. Segundo apurou o ClickPB, a situação ocorreu na noite de ontem (13). Nas imagens ao qual o ClickPB teve acesso é possível ver o local com fios torados e um vaso sanitário quebrado.
"Estou aqui há quatro anos na Vila Regina, estamos em construção da igreja, a igreja tá toda vandalizada. Quebraram os vasos, quebraram os fios, quebraram as lâmpadas, quebraram os pedestais do microfone, quebraram os pedestais dos jarros de flores, levaram as poltronas, quebraram o bebedouro", diz o pastor Alex Caetano, no vídeo gravado como forma de "moção de repúdio".
"É muito triste a gente chegar para um culto e acontecer isso. A igreja que está aqui para trazer alo de bom para comunidade, algo de bom para região, e a gente ser vandalizado dessa forma", desabafa o pastor no conteúdo.
Segundo apurou a reportagem, o caso foi denunciado a polícia. Até o fechamento da matéria o ClickPB não obteve mais informações sobre o tema. | Veja vídeos:
Mín. 20° Máx. 30°