Pizzaria
Anúcio
3°Cia/7°bpm
Homem é preso em Mari acusado de importunacão sexual
Com o acusado foi apreendido R$265,00 (Duzentos e sessenta e cinco reais) em espécie, 01 celular Motorola, modelo G3 com um “trinco” na tela, 01 carregador de celular, 01 fone de ouvido e 01 carteira.
20/03/2019 09h08
Por: Redação Portal JKR
210

Por volta das 18:00 uma guarnição da PM foi acionada via linha direta para averiguar uma situação de tentativa de estupro na praça de esportes, próximo ao supermercado Bom Marchê, no centro da cidade de Mari.

Ao chegar ao local os policiais mantiveram contato com senhorita Rita de Cassia Borges Matias que relatou que caminhava pela praça quando foi abordada por um individuo de bermuda amarela e camisa branca, que este indivíduo a segurou pelo braço à força, mas que ela conseguiu se soltar e continuou a sua caminhada pela praça. Ainda segundo a moça no momento seguinte o dito indivíduo pegou em suas genitálias e as mostrou para ela. No relato ainda foi registrado que, logo depois da importunação a moça, o acusado ainda correu atrás de dois amigos que estavam com ela e disse que queria que ela passasse novamente por ele.

A guarnição foi ao encontro do acusado o identificando como Valdir Alves de Santana e foi dado voz de prisão ao mesmo e foi conduzido até a presença da autoridade policial plantonista na 6° Delegacia Distrital de Santa Rita, haja vista que esta autoridade policial está respondendo também pelo Delegacia de Policia Civil de Sapé.

Com o acusado foi apreendido  R$265,00 (Duzentos e sessenta e cinco reais) em espécie, 01 celular Motorola, modelo G3 com um “trinco” na tela, 01 carregador de celular, 01 fone de ouvido e 01 carteira. Com informações da PM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 20h45
25°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 23°
25°

Sensação

13.2 km/h

Vento

76.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Instagram do Mari Cap
MARI CAP
Municípios
A imagem pode conter: texto
THIAGO
Últimas notícias
Mais lidas
mv copos
Anúncio