O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou as redes sociais para afirmar que o médico João Paulo Casado, suspeito de agredir a sua esposa, será exonerado do Hospital de Trauma de João Pessoa, onde atua como médico.
Apesar de as agressões terem acontecido, as imagens do ato criminoso foram divulgadas nesse domingo (10). Os vídeos capturam imagens de câmeras dentro de um elevador e também de frente ao portão de um estacionamento. Neles, o médico aparece agredindo a sua esposa, que não esboça reações.
Mais cedo, a delegada da Mulher, Paula Monalisa, afirmou que vai acelerar o inquérito que investiga as agressões.
João Paulo já está afastado de suas funções na Secretaria de Saúde do Município de João Pessoa. O Corpo de Bombeiros abriu um procedimento contra Casado, que atua como médico nas operações de resgate aeromédico.
Mín. 20° Máx. 30°