Anúcio
Pizzaria
Urgente
MPPB desmente operação do Gaeco e RC decide processar quem criou fake news
Informações que circularam nesta manhã davam conta que um possível desdobramento da Operação Calvário estaria em andamento.
19/03/2019 12h00
Por: Redação Portal JKR
Fonte: Paraíba já
77

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) negou que esteja acontecendo qualquer operação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) na manhã desta terça-feira (19). Informações que circularam nesta manhã davam conta que um possível desdobramento da Operação Calvário estaria em andamento.

Na suposta informação, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o secretário Waldson Souza estariam sendo alvo de mandados de busca e apreensão em suas residências.

Em contato com a reportagem do Paraíba Já, o MPPB esclareceu que “nenhuma operação (está) em andamento hoje”.

Procurada pela reportagem, a consultoria jurídica do ex-governador paraibano informou que estará movendo uma representação criminal contra quem propagou a ‘fake news’. “Já sabemos de onde partiu essa fake news e já estamos nos preparando para impetramos as ações cabíveis”, disse um dos advogados.

Neste momento, Ricardo está participando, como convidado, de uma solenidade do Governo do Estado no Espaço Cultural.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 20h45
25°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 23°
25°

Sensação

13.2 km/h

Vento

76.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Instagram do Mari Cap
MARI CAP
Municípios
THIAGO
A imagem pode conter: texto
Últimas notícias
Mais lidas
mv copos
Anúncio