Anúcio
Pizzaria
APREENSÃO
Polícia apreende 12 motos com placas adulteradas e detém seis pessoas em Santa Rita
Na ação seis pessoas foram detidas com idades entre 15 e 23 anos.
19/03/2019 10h18
Por: Redação Portal JKR
Fonte: ClickPB
30
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (18), 12 motos com placas adulteradas, no município de Santa Rita, na Paraíba. Na ação seis pessoas foram detidas com idades entre 15 e 23 anos. 

No local mais de 30 motos foram abordadas devido a prática do "rolezinho". De acordo com a PM, 12 delas estavam com placas adulteradas, canos de escape barulhentos e fazendo manobras arriscadas pelas ruas de Várzea Nova. 

De acordo com as informações colhidas pelos policiais militares do 7º Batalhão, responsáveis pela ação, o ‘rolezinho’ foi marcado através de um grupo de aplicativo de mensagens instantâneas e tinha saído de João Pessoa para Santa Rita.

Os seis detidos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital. Das doze motos apreendidas, quatro foram encaminhadas para passarem por perícia criminal e as outras oito foram levadas ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 06h54
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
25°

Sensação

18.3 km/h

Vento

68.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
MARI CAP
Instagram do Mari Cap
Municípios
THIAGO
A imagem pode conter: texto
Últimas notícias
Mais lidas
mv copos
Anúncio