Pizzaria
Anúcio
Política
AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA: Justiça mantém prisão da ex-secretária Livânia Farias e proíbe visitas
As informações foram veiculadas no programa Correio Debate, da 98,3 FM.
18/03/2019 20h48
Por: Redação Portal JKR
69

A ex-secretária de estado, Livânia Farias, passou por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (18) no no Fórum Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba. O juiz Adilson Fabricio manteve a prisão da ex-secretária e proibiu visitas que não sejam  de advogados da acusada e parentes de primeiro e segundo grau.

O juiz decidiu ainda afastar a Polícia Militar da escolta de Livânia, ficado a responsabilidade exclusiva por agentes do GAECO. As informações foram veiculadas no programa Correio Debate, da 98,3 FM.

A restrição das visitas e a excepcionalidade das escoltas à Livânia Farias, fazem parte de nova decisão do desembargador Ricardo Vital de Almeida. Livânia Farias foi presa no último sábado (16), no Aeroporto Castro Pinto, acusada de liderar organização criminosa com objetivo de desviar recursos públicos dos cofres paraibanos, através da Organização Social Cruz Vermelha.

 

Paraíba Rádio Blog

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 06h54
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
25°

Sensação

18.3 km/h

Vento

68.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
MARI CAP
Instagram do Mari Cap
Municípios
A imagem pode conter: texto
THIAGO
Últimas notícias
Mais lidas
mv copos
Anúncio