Anúcio
Pizzaria
No Plenário
Depois da prisão de Livânia, João Azevêdo tem primeira agenda pública nesta segunda
A solenidade, que será aberta ao público e à imprensa, acontece a partir das 10h, no Salão Nobre.
17/03/2019 23h56
Por: Redação Portal JKR
Fonte: Políticaeetc
79

Depois da prisão da secretária de planejamento Livânia Farias, o governador João Azevêdo tem sua primeira agenda pública nesta segunda. Livânia pediu exoneração do cargo.

O governador João Azevêdo apresenta, nesta segunda-feira (18), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, o Ciclo 2019 das audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual. A solenidade, que será aberta ao público e à imprensa, acontece a partir das 10h, no Salão Nobre. Na ocasião, também será apresentado o Prêmio Ceci Melo de Participação Social (7ª edição), que homenageará conselheiras e mulheres da sociedade civil, em alusão ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).

 

As audiências do Orçamento Democrático Estadual estão programadas para acontecer a partir da primeira semana de abril, nas 14 Regiões Geoadministrativas, reunindo a população dos 223 municípios paraibanos, seguindo até o início mês de junho. Serão 17 grandes plenárias públicas, com a participação do governador João Azevêdo, o secretário de estado do OD Estadual, Célio Alves, e toda a equipe de secretários, assessores técnicos da administração direta e indireta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 07h04
28°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
31°

Sensação

18.3 km/h

Vento

68.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Instagram do Mari Cap
MARI CAP
Municípios
THIAGO
A imagem pode conter: texto
Últimas notícias
Mais lidas
mv copos
Anúncio