Quarta, 03 de Março de 2021 23:37
Política EM JOÃO PESSOA

Vereador de João Pessoa se coloca contra fechamento das igrejas e questiona se Estado e Prefeitura não viram aglomerações

Relatando as aglomerações em bares e similares, ele disse que é contra o fechamento das igrejas e de pequenos comércios.

23/02/2021 12h08
Por: Redação JKR Notícias Fonte: Política etc
Vereador de João Pessoa se coloca contra fechamento das igrejas e questiona se Estado e Prefeitura não viram aglomerações

O vereador de João Pessoa, Bispo José Luiz, não ficou satisfeito com o anuncio do fechamento dos templos religiosos na Capital. Relatando as aglomerações em bares e similares, ele disse que é contra o fechamento das igrejas e de pequenos comércios.

Veja:

Não são as igrejas evangélicas as causadoras de aglomerações. Ao contrário, são as que mais obedecem as determinações sanitárias e as determinações do poder público no que diz respeito as prevenções.

Vídeos diversos, postados nas redes sociais, nos últimos dias, mostram que não são as igrejas as causadoras de aglomerações, como neste vídeo em questão.

E o poder público, não viu? Aonde estava?

Fique claro que sou a favor do uso de máscara; ao distanciamento social; uso do álcool em gel (70%) e todos os tipos de prevenção. Porém, sou contra fechamento de igrejas e pequenos comércios que não promovem aglomerações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias