Quinta, 04 de Março de 2021 04:08
Cidades COMOÇÃO

Familiares e amigos dão último adeus a jovem morta no trágico acidente em Mari/PB

Ana Beatriz Melo de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

21/02/2021 06h58 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação JKR Notícias
Familiares e amigos dão último adeus a jovem morta no trágico acidente em Mari/PB

Uma adolescente de apenas 17 anos morreu em um grave acidente envolvendo um carro e uma moto na noite desta sexta-feira, dia 19, no município de Mari, na Zona da Mata Paraibana. Ana Beatriz Melo de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Ana Beatriz tinha apenas 17 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo informações de populares, Ana Beatriz ocupava a motocicleta com uma amiga, que sofreu ferimentos e foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dela não foi informado.

A vítima era sobrinha do ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito Léo Teixeira, uma liderança política na cidade. A prefeitura municipal emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento da jovem.

O motorista do carro, que não teve o nome revelado, não ficou ferido e permaneceu no local prestando assistência às vítimas, vindo inclusive, acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Civil (PC) vai investigar as causas do grave acidente. O sepultamento aconteceu neste sábado (20).

Da Redação, com informações do FontePB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias