Pizzaria
Conceição
Ajudante de pedreiro é morto a tiros dentro de bar, na Paraíba
Ele estava bebendo na companhia de mulheres quando foi surpreendido pelos tiros
11/02/2019 06h31
Por: Redação Portal JKR
124

Um homem foi morto a tiros dentro de um bar, na tarde deste domingo (10), no município de Conceição, interior da Paraíba. A vítima tinha 43 anos e trabalhava como servente de pedreiro. Ele estava bebendo na companhia de mulheres quando foi surpreendido pelos tiros. De acordo com a polícia, o local também era conhecido como ponto de prostituição.

O crime aconteceu por volta 16h30, no estabelecimento que fica no bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com testemunhas, o suposto autor dos tiros entrou no local e sentou-se à mesa que estava ao lado de onde a vítima estava. Ele teria saído do local, de moto, e retornado posteriormente. Sem tirar o capacete, o suposto autor teria entrado novamente no espaço e atirado contra a vítima.

O servente de pedreiro foi atingido na nuca e na cabeça. Ele morreu ainda no local. A polícia foi chamada e colheu informações de testemunhas. Policiais fazem diligências no local para tentar localizar o suspeito. Com informações do Portal T5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 10h59
29°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 23°
30°

Sensação

24.9 km/h

Vento

52.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Instagram do Mari Cap
MARI CAP
Municípios
A imagem pode conter: texto
THIAGO
Últimas notícias
Mais lidas
mv copos
Anúncio