Pizzaria
Paraíba
Em Belém, homem é morto a tiros durante a madrugada deste domingo (10)
O crime é o segundo homicídio registrado na cidade em pouco mais de 24h.
10/02/2019 09h19
Por: Redação Portal JKR
346

Um homem identificado como Júnior dos Porcos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (10) na cidade de Belém, no Agreste paraibano. O crime é o segundo homicídio registrado na cidade em pouco mais de 24h.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia através do COPOM informava que vários disparos de arma de fogo haviam sido ouvidos na Rua Padre Aprígio, nas proximidades do cemitério da cidade.

A guarnição comandada pelo Sargento Dinarte ao chegar ao local se deparou com um corpo no chão. Ao lado do corpo foram encontradas cerca de 16 munições, 10 deflagradas e 5 intactas de calibre 38, e uma munição de calibre 44.

Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido localizado. O local do ocorrido foi isolado para a realização da perícia. Após a investigação o corpo foi removido por uma da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

 

 

Com Portal do Brejo 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 10h59
29°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 23°
30°

Sensação

24.9 km/h

Vento

52.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Instagram do Mari Cap
MARI CAP
Municípios
THIAGO
A imagem pode conter: texto
Últimas notícias
Mais lidas
mv copos
Anúncio