Pizzaria
Brasil
Grande perda da dupla Henrique e Juliano abala o Brasil e show é cancelado
A Polícia Civil foi ao local para realizar a perícia.
10/02/2019 05h30
Por: Redação Portal JKR
429

O show dos cantores Henrique e Juliano, que aconteceria neste sábado, dia 09 de fevereiro em Uberaba-Minas Gerais foi cancelado. A organização do evento lamentou o ocorrido e se colocou a disposição para ajudar os familiares da vítima. “A organização do show Henrique e Juliano e Vintage e Culture vem informar que o show que seria realizado hoje em Uberaba será cancelado e uma nova data do evento será informada em breve. Infelizmente ocorreu uma fatalidade, onde um membro da banda Henrique & Juliano veio a falecer. A produção do evento e a banda se solidarizam com os familiares da vítima”,  publicaram em suas redes sociais em nota oficial.

O show foi suspenso após um funcionário, responsável pela montagem do palco, levar um choque e cair de uma altura de 6 metros, infelizmente, Carlos Barbosa de Souza, chamado de Carlão, já finalizava a montagem da estrutura quando foi surpreendido pelo choque elétrico e faleceu logo em seguida. 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi o primeiro a chegar no local e socorreu o homem, que teve uma parada cardíaca. A Polícia Civil foi ao local para realizar a perícia. 

No Instagram, a dupla postou uma imagem com a palavra “Luto” e escreveu: ”A família Henrique e Juliano está de luto. Hoje, um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente, veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz, Carlão”.

Com O dia da notícia 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 10h59
29°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 23°
30°

Sensação

24.9 km/h

Vento

52.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Instagram do Mari Cap
MARI CAP
Municípios
THIAGO
A imagem pode conter: texto
Últimas notícias
Mais lidas
mv copos
Anúncio