“PSL de Mari,” realiza Convenção Partidária e oficializa o nome dos empresários Berg Ribeiro e Cristiano Oliveira, na disputa pela prefeitura municipal de Mari/PB

single-image

Seguindo todas as medidas estabelecidas pelas autoridades e sob um extraordinário clima de mudança e transformação que tomou conta dos munícipes que se fizeram presentes, os convencionais e filiados do Partido Social Liberal – “PSL, do Município de Mari,” realizaram na manhã deste Domingo 13/09, a sua Convenção Partidária com vistas a oficialização das candidaturas de Berg Ribeiro prefeito e Cristiano Oliveira vice-prefeito, dois jovens empresários, filhos da terra, bem como, o nome dos 17 candidatos a vereadores (a), que irão compor a chapa proporcional na disputa das eleições municipais de 2020.

Em seu discurso Berg Ribeiro, agora já com o nome devidamente homologado pelo partido, destacou que o eleitor de hoje é totalmente envolvido com a política e com a tecnologia. E, nesse sentido, saberá escolher nomes novos que tragam além de idéias novas, o trato ético e honesto.

Ao Blog, Berg Ribeiro afirmou que o grupo do PSL, liderado por ele, é aquele que representa a mudança de verdade.

“Somos o grupo que realmente representa uma mudança de verdade. E, esse, é o sentimento que a gente encontra nas ruas, as pessoas estão clamando por mudanças, uma mudança real, verdadeira.” Sentenciou.

“O nosso povo quer emprego, quer ter acesso a saúde, os nossos jovens querem qualificação, querem lazer, praticar esporte, enfim! Nós temos propostas, nós temos um plano de governo que colocará Mari no mapa do desenvolvimento, vamos vencer para devolver Mari aos Marienses e levar a cidade ao lugar que ela merece.” Detalhou.

Com Blog do Calvacanti / (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Facebook Comments