‘Obrigado’: Repórter Oscar Xavier deixa TV Arapuan e é contratado pela Correio

single-image

O jornalista Oscar Xavier anunciou seu desligamento da TV Arapuan (filiada à RedeTV) para dar início à uma nova fase profissional, dessa vez na TV Correio (filiada à Record).  A despedida ocorreu essa semana e o repórter anunciou a novidade através de publicação nas redes sociais.

“Amanhã termina minha segunda passagem pelo Sistema Arapuan de Comunicação. E que carinho enorme eu tenho por esta casa. Aqui iniciei minha carreira em televisão em 2007 – foi minha primeira oportunidade. Retornei esse ano, mais de uma década depois e lá estavam as portas abertas novamente. Foram 8 meses de muito trabalho, cobertura intensa da pandemia, reportagens importantes… levamos informação com qualidade, credibilidade e, muitas vezes, em primeira mão”, escreveu ao agradecer a amigos e colegas da antiga emissora.

Com passagens pela InterTV Cabugi (filiada da Globo no Rio Grande do Norte) e pela Rede Amazônica (filiada à Globo) no Amazonas, o paraibano havia sido contratado para compor a equipe do programa ‘No A’, com Patrícia Rocha e Bruno Sakaue, que ficou poucas semanas no ar. Agora, ele terá a missão de fazer reportagens na TV Correio.

“Agradeço a Deus por fechar mais uma jornada com a sensação de dever cumprido”, escreveu o jornalista.

Leia:

Facebook Comments