Campeonato Brasileiro: Flamengo bate o Bahia por 5 a 3

single-image

O Flamengo venceu o Bahia em um jogo de 8 gols válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida no Pituaçu, em Salvador, a equipe carioca levou a melhor por 5 a 3. (veja a classificação abaixo)

O primeiro gol saiu logo no primeiro minuto do confronto. Aumentou o placar aos 16.

O Bahia ameaçou uma reação aos 31 com gol de Rodriguinho, mas seis minutos depois o Flamengo chegou ao terceiro com Arrascaeta de peixinho. O Bahia novamente diminuiu o placar com Élber, em falha de Gabriel Batista

No segundo tempo, logo aos dois minutos Everton Ribeiro encobriu o goleiro Anderson e aumentou o placar para o Flamengo. Aos 5 do segundo tempo, Arrascaeta marcou novamente após tabela com Pedro Rocha e ampliou a vantagem.

No finalzinho, aos 44, Daniel marcou o terceiro gol da equipe da casa.

Igualdade na Arena da Baixada

O Athletico-PR recebeu o Bragantino na Arena da Baixada, e o jogo terminou com empate de 1 a 1.

O time da casa abriu o placar aos 16 do primeiro tempo com Geuvânio, mas o Massa Bruta deixou tudo igual aos 29 com Claudinho.

Um bom resultado para o time paulista, que anunciou nesta quarta a contratação do técnico Maurício Barbieri para o lugar de Felipe Conceição.

Empate no Nilton Santos

Na outra partida desta quarta da sétima rodada do Brasileiro que começou às 20h30, o Botafogo empatou sem gols com o Coritiba no estádio Nilton Santos.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

Redação com Agência Brasil

Facebook Comments