Marcos Martins admite à blog que pode não concorrer esse ano a prefeitura de Mari/PB

single-image

O ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, admitiu pela primeira vez que pode não concorrer a prefeitura no pleito eleitoral deste ano, conforme se especulou durante toda a semana passada. A revelação de Marcos foi feita no Blog do Cavalcanti, no início da tarde desta terça-feira (01).

Uma decisão da justiça prolatada no último dia 08/07  contra Marcos Martins por Improbidade Administrativa que culminou na condenação do ex-prefeito o deixou inelegível por dois anos.

Segundo o blog, Martins alegou que seu advogado perdeu o prazo para recorrer da decisão o que tornou o processo em trânsito e julgado.

Martins rechaçou qualquer aproximação com o atual gestor e disse que até o dia 16, prazo final para as convenções, deve anunciar seu substituto sem descartar aliança com Berg Ribeiro ou Clécio Sousa. “Obviamente, que diante do cenário que se apresenta, nós estamos estudando a possibilidade de fazer essa substituição, estamos tranquilos porque temos um quadro qualificado. Porém, é claro que não está descartado uma possível composição com um dos nomes do grupo da oposição, a exemplo de Berg Ribeiro, filho de Ribeirinho do alvorada, pré-candidato do (PSL), que é uma pessoa excelente e preparada, assim como Clecio Souza do Solidariedade, revelou ao blog.

Via Expressopb.net

Facebook Comments