Patrícia Abravanel se fantasia de ‘Chiquinha’ para anunciar o fim do seriado ‘Chaves’

single-image

A famosa Patrícia Abravanel usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (31/07), para lamentar o fim da exibição do seriado chaves. Uma notícia pegou a todos de surpresa, o seriado de muito sucesso no SBT, um dos principais fenômenos de audiência da emissora, não será mais exibido na grade da TV do patrão Silvio Santos.

Em anúncio feito nesta sexta-feira (31/07), a emissora explicou que os problemas envolvendo a rede Televisa, do México, provocaram a problemática, em nota que foi enviada a redação do AreaVip.

Em seu Instagram oficial, Patrícia resolveu fazer então a sua homenagem, e porque não dizer despedida, da série que marca uma história dentro da emissora,onde acabou conquistando milhares de fãs.

A apresentadora do SBT postou em seu feed de notícias, cliques de um momento em que se fantasiou de ‘Chiquinha’, ao lado da turma da vila, que na ocasião foi representada pelos colegas de profissão, que se apresentavam no quadro dos pontinhos no programa Silvio Santos.

“Confesso que estou mais ou menos assim, com a notícia que não vamos mais ver o Chaves no SBT. “Uééé, Uééé, Uééé” (Chiquinha chorando) Meus momentos.

A publicação de Patrícia Abravanel logo ganhou inúmeros comentários elogiando, mas claro que a grande maioria lamentando o ocorrido: “Chaves faz parte de uma geração que não tinha celular para ser feliz , era a nossa diversão liga a TV e assistir aos episódios , e agora quem poderá defender o chaves “ disse um fã, “No SBT só assistia no domingo mesmo. Vai deixar sdd esse seriado. Mais ok. Tomara q fique no ytb”, escreveu mais um seguidor que também lamentou.

Alguns ainda sem saber o que aconteceu escreveram: “Como assim, meu filho de 2 anos ama olhar o chaves”, disse seguidor, “Mano, alguém me explica o o que aconteceu?” Esses foram alguns comentários.


Fonte: Área VIP

Facebook Comments