Sexta, 17 de agosto de 2018
(83) 99635-5176
Entretenimento

14/07/2018 às 08h19 - atualizada em 14/07/2018 às 06h20

18

Jackson Silva

Mari / PB

Após polêmica envolvendo Safadão, rivalidade entre ex e atual do cantor cresce e fãs escolhem um lado
A rivalidade entre a ex esposa e atual do cantor também tem crescido.
Após polêmica envolvendo Safadão, rivalidade entre ex e atual do cantor cresce e fãs escolhem um lado

Após revelações polêmicas acerca de Wesley Safadão, envolvendo a pensão e redução do valor pego pelo cantor ao filho Yudi, os fãs resolveram dar apoio aos ídolos.


A repercussão do assunto só tem aumentado e os ataques de internautas ao cantor também. Os fãs escolheram um lado, e ao que parece, o de Mileide está mais forte.


A rivalidade entre a ex esposa e atual do cantor também tem crescido. Após ser atacada pela ex do marido, Thyane Dantas mandou indireta em forma de versículos bíblicos para Mileide.


No entanto, os internautas resolveram dar a mão para Mileide no botão “seguir” do Instagram. O número de seguidores de Thyane foi ultrapassado e fãs comemoram e declaram apoio para Mileide.


Para se ter uma ideia, enquanto Thayne Dantas acumula 2,1 milhões de seguidores, Mileide viu a conta dela na rede social disparar no número de seguidores nos últimos dia e atingir a marca de 2,3 milhões. Xii!


WESLEY SAFADÃO FALA SOBRE EX-MULHER


As polêmicas envolvendo o cantor Wesley Safadão não param de surgir e se intensificaram depois de sua ex-mulher, Mileide Mihaile, fazer revelações em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube. Diante de toda essa pressão, o músico resolveu se manifestar.


Ele está sendo atacado por pessoas de todos os lugares do país, que saíram em defesa da ex, e ao TV Fama, Wesley relatou que tudo isso começou com o simples fato da atual escola do filho ser longe da casa da mãe, que exigia a mudança imediata.


“Hoje o meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade. Esse contato que não está legal hoje é porque ela quer mudar o menino de escola e eu não quero. A gente está nesse pézinho de briga. É a escola que ele estuda com a irmã. O problema é coisa besta”, lamenta.


“Fica um pouco distante da casa dela, 30-40 minutos, para ela é desgastante. Eu disse que se for isso, a gente põe motorista”, explica.

FONTE: tvfoco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium