Sexta, 22 de fevereiro de 2019
(83) 99635-5176
Polícia

09/02/2019 às 12h46

132

Redação Portal JKR

Mari / PB

Em Mari, Policiais Militares da 3ª Cia recuperam celulares roubados fruto de ‘arrastão’ realizado em Guarabira
Veículo e celulares foram apresentados ao Delegado Plantonista da Cidade de Sapé, para a adoção das medidas cabíveis ao fato.
Em Mari, Policiais Militares da 3ª Cia recuperam celulares roubados fruto de ‘arrastão’ realizado em Guarabira

Por volta das 22h30 desta sexta-feira (08), Policiais Militares da 3 Cia, conseguiram interceptar, após intensa perseguição, um veículo modelo Polo (preto) usado por meliantes, em ação delituosa na cidade de Guarabira-PB, na qual segundo relatos de vítimas, três indivíduos armados renderam vítimas no Distrito de Cachoeira dos Guedes e subtraíram seus pertences.


Na fuga a guarnição comandada pelo ST Wamberto (Guarabira), solicitou apoio das Guarnições da 3ª Cia, que após fecharem o cerco na zona rural da cidade de Mari, conseguiram recuperar os objetos roubados. Foram recuperados pela GU comandada pelo Sgt Oliveira (Mari), 04 celulares das vítimas, além de ser aprendido o veículo utilizado pelos indivíduos. Os infratores se evadiram na mata local, porém diligências estão sendo realizadas, afim de se localizar os infratores. Veículo e celulares foram apresentados ao Delegado Plantonista da Cidade de Sapé, para a adoção das medidas cabíveis ao fato. Com Informações da 3ª Cia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium