Sexta, 22 de fevereiro de 2019
(83) 99635-5176
Entretenimento

05/02/2019 às 14h43

62

Redação Portal JKR

Mari / PB

Neymar faz festão em Paris para comemorar 27 anos e chora com surpresas
Mesmo com pé lesionado e fora dos gramados, o jogador teve uma grande festa com vários convidados especiais.
Neymar faz festão em Paris para comemorar 27 anos e chora com surpresas

O craque Neymar completa 27 anos nesta terça-feira (05) e para comemorar fez uma festa no Pavillon Gabriel, em Paris para vários convidados entre amigos, jogadores, artistas e familiares.


O atacante do Paris Saint-Germain- PSG está momentaneamente fora dos gramados após lesionar o pé, mas não deixou de curtir a balada do seu aniversário. De muletas vermelhas, combinando com o look, Neymar se emocionou ontem, segunda-feira (04) dia da festa, não apenas pelas surpresas, mas por estar triste de não disputar jogos decisivos do clube que está nas Oitavas de Final da Champions League.


"Para quem é atleta sabe que estar com isso aqui (muletas) é complicado, é difícil. O que eu mais queria de presente hoje era um metatarso novo, para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol", desabafou Neymar.


Durante momento de descontração, Neymar dançou o hit Parado no Bailão, com Daniel Alves, Mbappé, o cantor Wesley Safadão e o surfista Gabriel Medina.


O tema da festa foi Nuit Rouge, ou Noite Vermelha, o evento contou com a presença de muitos famosos e teve como ponto alto a aparição surpresa de Marília Mendonça. Ela apareceu para cantar o parabéns. Ao ver Marília a emoção de Neymar foi tanta que ele até chorou!


A surpresa foi organizada pela mãe de Neymar, Nadine Santos. De acordo com a assessoria de Marília, ela já havia sido convidada pelo próprio craque para cantar na festa através de DM no Instagram, mas, entrando no clima da surpresa, respondeu com um mero “ok”. Hahaha. Para disfarçar, a musa ainda gravou uns Stories dizendo que ia para Dubai e o jogador, claro, nem desconfiou.


Destaque para o filho do craque, Davi Lucca que assim como o pai esbanjou estilo.


Nesta terça-feira, 5 de fevereiro, três jogadores de destaque do futebol mundial comemoram aniversário: Cristiano Ronaldo, Neymar e Carlos Tévez que completam 34, 27 e 35 anos respectivamente em 2019. Com T5

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium