Sexta, 22 de fevereiro de 2019
(83) 99635-5176
Esportes

05/02/2019 às 14h25

67

Redação Portal JKR

Mari / PB

Irmã de Emiliano Sala posta foto de cão esperando pelo jogador
Jogador argentino tinha planos de levar Nala para morar com ele em Cardiff, no País de Gales Por Carlos Rocha
Irmã de Emiliano Sala posta foto de cão esperando pelo jogador

A irmã de Emiliano Sala postou uma foto no seu Facebook que está comovendo os internautas. A imagem mostra a cadela do jogador argentino, Nala, sentada em frente à porta, olhando para a rua. “Nala também espera por você”, escreveu Romina Sala na legenda.


Desde a sua publicação, no sábado (2), a foto já teve mais de 5,7 mil curtidas e 1,7 mil compartilhamentos. Fãs e amigos da família também têm deixado muitas mensagens.


Nala está com Emiliano desde 2015 e costumava compartilhar fotos da cadela em seu Instagram. Segundo a imprensa britânica, o argentino tinha planos de levar o animal para viver com ele no País de Gales.


Emiliano Sala está desaparecido desde o dia 21 de janeiro deste ano, desde que o avião monomotor que o levava da França para o País de Gales caiu no Canal da Mancha. Nessa segunda-feira (4), corpos foram encontrados dentro da aeronave, mas o resgate ainda não foi efetuado. No momento do acidente, o avião levava apenas o jogador e o piloto, David Ibbotson, de 59 anos.


A queda ocorreu pouco depois do craque ser transferido do Nantes para o Cardiff City FC.





O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium