Sexta, 22 de fevereiro de 2019
(83) 99635-5176
Paraíba

05/02/2019 às 08h31

318

Redação Portal JKR

Mari / PB

Corpo de homem desaparecido há dias é localizado ás margens de Rio em Mulungu
O cadáver foi identificado como Antoniel Correia dos Santos, 33 anos de idade, natural de Mari.
Corpo de homem desaparecido há dias é localizado ás margens de Rio em Mulungu

 corpo de um homem de 33 anos de idade foi encontrado enterrado ás margens do Rio Mamanguape, em Mulungu, há 28,3 km de Guarabira, Agreste paraibano. O cadáver foi localizado pelo Sargento Jocel, que utilizou uma inchada e cavou cuidadosamente o local.


De acordo com a Polícia, as pernas do cadáver foram identificadas durante a escavação. A localização foi informada ao delegado plantonista que solicitou o apoio do Instituto de Polícia Cientifica (IPC). O corpo foi removido e levado para a sede do órgão em Guarabira.


O cadáver foi identificado como Antoniel Correia dos Santos, 33 anos de idade, natural de Mari. Segundo a Polícia, Antoniel estava desaparecido há alguns dias, sendo procurado por familiares, amigos e autoridades.


Com Blog do Galdino 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium