Sexta, 22 de fevereiro de 2019
(83) 99635-5176
Cidades

28/01/2019 às 06h33

137

Redação Portal JKR

Mari / PB

Prefeita Neuma Rolim anuncia atrações da festa de Nossa Senhora das Dores de Caldas Brandão/PB
Este ano a festa está completando 180 anos de tradição e acontece anualmente no dia 1º de fevereiro com uma programação religiosa e social que envolve todo o povo caldabrandense e visitantes de várias cidades da região e até de outros Estados.
Prefeita Neuma Rolim anuncia atrações da festa de Nossa Senhora das Dores de Caldas Brandão/PB
A prefeita Neuma Rolim, da cidade de Caldas Brandão, no agreste paraibano, realizará nos próximos dias 01 e 02 de fevereiro, mais uma edição da grande festa em comemoração à Nossa Senhora das Dores, padroeira do município. Este ano a festa está completando 180 anos de tradição e acontece anualmente no dia 1º de fevereiro com uma programação religiosa e social que envolve todo o povo caldabrandense e visitantes de várias cidades da região e até de outros Estados.

 

Na sexta-feira, durante a tarde do dia 01, será realizada a tradicional procissão que deverá arrastar milhares de devotos de várias cidades da região. À noite acontecerá a programação profana da festividade, que este ano contará com o show das bandas Kátia Cilene e Forró dos Plays que se apresentarão no palco central, a partir das 22:00h.

 

No sábado, dia 02, haverá show com as bandas Juan Carlos e Forró de Rei, os quais também se apresentarão no palco central, a partir das 22:00h.

 

De acordo com a Prefeita Neuma Rolim, a festa de Nossa Senhora das Dores é uma importante manifestação cultural que serve como atrativo turístico no município e todos os anos o número de pessoas que acompanha a procissão aumenta consideravelmente.

 

 

De acordo com a gestora caldabrandense: “Devido à crise vivenciada durante todo o ano anterior, houve uma preocupação muito grande por parte da administração para não prejudicar a realização da festa. Graças a Deus e com muita responsabilidade administrativa conseguimos fechar o ano de (2018) com os compromissos em dia, e apesar da realidade financeira não muito favorável, a festa da nossa Padroeira será realizada.” – disse a prefeita Neuma.

 

 

Veja o vídeo da cantora Kátia Cilene convidando o público para seu show em Caldas Brandão:

 




Com Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium