Sexta, 22 de fevereiro de 2019
(83) 99635-5176
Brasil

27/01/2019 às 16h22

104

Redação Portal JKR

Mari / PB

Risco de novo desabamento retira moradores de Brumadinho
O alerta foi emitido após detectarem aumento dos níveis de água nos instrumentos que monitoram a barragem VI.
Risco de novo desabamento retira moradores de Brumadinho

Sirenes de alerta foram acionadas por volta das 5h30 da manhã deste domingo (27) em Brumadinho, nos arredores de Belo Horizonte (MG). De acordo com a Vale, moradores que estavam na área foram retirados do local.


A empresa emitiu um comunicado:


“A Vale informa que, por volta das 5h30 deste domingo, acionou as sirenes de alerta na região da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG), ao detectar aumento dos níveis de água nos instrumentos que monitoram a barragem VI.”


Segundo a Vale, a barragem faz parte do complexo de Brumadinho. As autoridades foram avisadas e os moradores retirados do local.


“Como medida preventiva, a comunidade da região está sendo deslocada para os pontos de encontro determinados previamente pelo Plano de Emergência.”

FONTE: Portal T5

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium