Sexta, 22 de fevereiro de 2019
(83) 99635-5176
Cidades

25/01/2019 às 06h57

126

Redação Portal JKR

Mari / PB

Rádio Araçá FM volta a sofrer repressão com denúncia que foi arquivada por não haver irregularidade
A Rádio Araçá FM de Mari tem um histórico de ameaças e agressões por parte de certo agrupamento político, desde sua fundação.
Rádio Araçá FM volta a sofrer repressão com denúncia que foi arquivada por não haver irregularidade

A Rádio Araçá FM voltou a ser alvo de repressão e denúncia no Ministério das Comunicações. A direção da emissora foi comunicada de que a “denúncia foi arquivado, em razão de ausência de irregularidade”.


O ofício nº 39261/2018/SEI-MCTIC não informa o inteiro teor da denúncia, nem o (s) seu (s) autor (s), mas pela data pode-se deduzir que a denúncia pode ter sido feita em 2018, apesar de que só no dia 19 de janeiro deste ano que a emissora foi comunicada da decisão do Ministério das Comunicações.


 

Nesta quarta-feira (23) quando a Fenaj anunciou o relatório anual apontando o crescimento de casos de agressões a jornalistas no Brasil, o radialista Marcos Sales revelou a denúncia contra a emissora no Programa Liberdade de Expressão.



“É muito evidente de onde partem essas denúncias, sempre do mesmo segmento, esteja no poder ou fora dele, toda a Mari conhece e sabe de onde vem esses ataques, vem daqueles que nos criticam sem receio, abertamente e que sempre nos perseguiram, independente de que lado estejam”, afirmou Sales.


A Rádio Araçá FM de Mari tem um histórico de ameaças e agressões por parte de certo agrupamento político, desde sua fundação.


Em 2012, a emissora chegou a ser invadida por um grupo de eleitores desse mesmo seguimento,   só seis anos depois que os invasores foram punidos. Em agosto do ano passado (2018), três réus, que lideraram a invasão, foram punidos e pelo prazo de dois anos proibidos de se ausentarem da comarca por mais de 30 dias, sem prévia autorização judicial, comparecer pessoalmente e obrigatoriamente todos os meses para informar e justificar suas atividades, bem como, manter o endereço atualizado.


Com Expressopb.net

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium