Sexta, 22 de fevereiro de 2019
(83) 99635-5176
Cidades

24/01/2019 às 18h11

195

Redação Portal JKR

Mari / PB

Blogueira mariense se envolve em polêmica com dançarina de Anitta e tem perfil no instagram denunciado
Horas depois a página da blogueira, que tinha cerca de 26.100 seguidores, foi removida da rede social.
Blogueira mariense se envolve em polêmica com dançarina de Anitta e tem perfil no instagram denunciado

Uma polêmica envolvendo a bailarina da cantora Anitta, a jovem Thais Carla, e a blogueira da cidade de Mari, na Paraíba, Dayanne Albuquerque ganhou repercussão na mídia social instagram e terminou com o perfil da blogueira denunciado e bloqueado na rede.


Thais Carla, iniciou uma sessão de perguntas e respostas entre ela e seus seguidores quando de repente foi ‘dinamitada’ por @blogdayannealbuquerquee: “Pq vcs são tão falsos assim???? Sério gente!!!! Estou pouco me importando com a saúde dela… mas isso não é bonito meu Deus, eu duvido que alguém queira pelo menos parecer com ela (?) não incentiva isso pelo amor de Deus (?)”, escreveu nos comentários.



Thais sofre de um problema de saúde genético que não permite que a moça emagreça, mesmo realizando dieta, conforme ela mesma revelou em outro post no instagram: “Eu não tenho compulsão alimentar: esse é meu corpinho, e eu não emagreço por fatores genéticos”.


A reação da bailarina foi imediata após comentário da blogueira, pedindo a seus seguidores que denunciassem o perfil de Dayanne Albuquerque. Em seguida Carla fez outra postagem questionando como as empresas anunciavam na página de Dayanne.



Horas depois a página da blogueira, que tinha cerca de 26.100 seguidores, foi removida da rede social.



Há algum tempo que Dayanne Albuquerque alimenta sua página no instagram divulgando marcas e dando dicas de modas e comentando assuntos do cotidiano. Além do instagram, Dayanne também tem canal no youtube, mas pelo visto ela terá alguns probleminhas para manter sua conta ativa. Com informações do Portal Expresso.net

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium