Sexta, 22 de fevereiro de 2019
(83) 99635-5176
Esportes

23/01/2019 às 23h35 - atualizada em 29/01/2019 às 06h50

59

Redação Portal JKR

Mari / PB

Botafogo-PB quebra invencibilidade do Atlético-PB e segue invicto no Paraibano
A partida aconteceu no Estádio Almeidão em João Pessoa Por Carlos Rocha
Botafogo-PB quebra invencibilidade do Atlético-PB e segue invicto no Paraibano
Foto: Reprodução/ Instagram

Abrindo a terceira rodada do Campeonato Paraibano, os líderes dos grupos A e B se enfrentaram na noite desta quarta-feira (23), no Estádio Almeidão em João Pessoa. Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras entraram em campo e o clube pessoense levou a melhor.


O Belo venceu o Trovão Azul por 2 a 1 em uma partida equilibrada. Os gols do Botafogo-PB foram marcados por Cleiton, aos 11 minutos, e Dico, aos 39 minutos, ambos no primeiro tempo.


O Trovão Azul teve todo segundo tempo para correr atrás do prejuízo, mas só conseguiu diminuir o placar. Aos 9 minutos do segundo tempo o atacante Soares balançou as redes.


Com o resultado o clube pessoense quebrou a invencibilidade do Trovão Azul e segue invicto na competição. O Botafogo se consolidou como líder do Grupo A com 9 pontos.


Com T5

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium