Sexta, 22 de fevereiro de 2019
(83) 99635-5176
Cidades

22/01/2019 às 10h14 - atualizada em 23/01/2019 às 07h19

111

Redação Portal JKR

Mari / PB

COM PÚBLICO RECORDE E SHOWS DE MANO WALTER E MÁRCIA FELIPE, PREFEITURA DE MARI ENCERRA A MAIOR FESTA DE SÃO SEBASTIÃO JÁ REALIZADA NO MUNICÍPIO
Cerca de 25 mil pessoas de toda a região e de outros estados compareceram e aplaudiram uma das melhores e mais organizadas festas já realizadas na cidade.
COM PÚBLICO RECORDE E SHOWS DE MANO WALTER E MÁRCIA FELIPE, PREFEITURA DE MARI ENCERRA A MAIOR FESTA DE SÃO SEBASTIÃO JÁ REALIZADA NO MUNICÍPIO
(Foto:Assessoria da PM)

Muita alegria, organização, segurança e público recorde podem descrever a 94ª Festa em homenagem a São Sebastião, co-padroeiro do Município de Mari localizado na zona da mata paraibana, realizada entre os dias 18 e 20 de janeiro.


De acordo com estimativa da organização do evento, cerca de 25 mil pessoas de toda a região e de outros estados compareceram e aplaudiram uma das melhores e mais organizadas festas já realizadas na cidade.


                                                                                          


Durante a última noite da Festa realizada pela Prefeitura de Mari, enormes filas de pessoas  se formaram nos locais de acesso ao evento que foi iniciado com a apresentação da “prata da casa” EDShow e banda, que fez uma apresentação digna de aplausos da multidão que se encontrava na praça, e contou ainda, com shows do Cantor Mano Walter e Márcia Felipe.


                                                                                       


Por volta das 23:30h, o vaqueiro apaixonado Mano Walter tomou conta do palco com seu show carregado de emoção e paixão, para o delírio dos presentes. Hits como “o juramento do dedinho” e tantos outros foram  cantados pelo coro de fãs de todas as partes do país, que marcaram presença na festa.


                                                                                                                 


Fechando com “chave de ouro” a festa foi tomada por fãs enlouquecidos da cantora Márcia Felipe, que tem feito grande sucesso com as músicas que fazem a cabeça do público, em show apoteótico arrastando uma legião de admiradores.


Iniciada  na sexta-feira (18), a tradicional Festa de São Sebastião da cidade de Mari, que neste ano completou 94 anos de existência, levou muita gente à praça, para assistir a primeira atração das festividades, o show do cantor Elson Junior e o Ministério Unidos pela Fé.


A segunda noite da Festa aconteceu  no  sábado (19), atraindo uma multidão. No palco, a atração local Forrozão Segura o Velho teve a oportunidade de mostrar o seu trabalho, abrindo a noite de festa.


Já se aproximava da meia noite quando o cantor Aduílio Mendes subiu ao palco cantando seus grandes sucessos. O cantor fez elogios rasgados à festa e disse ser um privilégio para qualquer artista se apresentar na Festa de São Sebastião de Mari. O público não parou de dançar do começo ao fim do show.


A madrugada foi embalada pela batida forte do som da banda Nagibe  botando pra dançar a galera ao som, principalmente, do axer. Os grandes sucessos do momento foram cantados pela multidão que lotou a praça.


O prefeito Antônio Gomes falou da importância de manter a tradição da festa, que completa 94 anos de existência, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas, pois atrai muita gente para a cidade e movimenta a economia.


                                                                                        


“Como nós estamos passando por um momento muito difícil, para superar essa crise, a gente tem que ser inteligente e atrair as pessoas para a cidade, fazendo um grande evento como esse. Como a gente sabe, o turismo é muito importante para o país e aqui estão muitas pessoas de diversos estados do Brasil, além de servir para o reencontro dos marienses que moram em outros centros urbanos. Estamos muito felizes com o sucesso da festa”, disse Antônio.


Esse ano a festa teve finalidade social, e nas áreas de acesso, foram colocados pontos de coleta de alimentos, para serem distribuídos com as pessoas carentes do município.


Portal JKR com Assessoria  

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium