Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
1 x 1

Atlético-PR arranca empate com Junior Barranquilla na Colômbia

Na próxima quarta-feira, às 21h45, o Atlético-PR receberá os colombianos na Arena da Baixada, em Curitiba, e quem vencer será o campeão inédito – os dois times nunca haviam chegado à final da Copa Sul-Americana.

06/12/2018 17h07Atualizado há 3 meses
Por: Jackson Silva, Portal JKR
Fonte: Veja
91

O Atlético Paranaense conseguiu um bom resultado na primeira final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o clube brasileiro arrancou um empate por 1 a 1 contra o Junior Barranquilla, no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia.


Na próxima quarta-feira, às 21h45, o Atlético-PR receberá os colombianos na Arena da Baixada, em Curitiba, e quem vencer será o campeão inédito – os dois times nunca haviam chegado à final da Copa Sul-Americana. O empate, seja qual for o placar, levará a decisão para uma prorrogação de 30 minutos e se a igualdade persistir, o título será decidido na disputa por pênaltisO clube de Curitiba saiu na frente no início do segundo tempo em belo gol de Pablo, mas minutos depois o time da casa empatou com Yony González. O Junior ainda teve a chance da vitória, mas Rafael Pérez desperdiçou um pênalti ao acertar o travessão do goleiro Santos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.