Segunda, 10 de dezembro de 2018
(83) 99635-5176
Paraíba

22/11/2018 às 05h56

72

Redação JKR

Mari / PB

Homens são baleados e têm corpos queimados dentro de carro, na PB
A polícia investigará o caso.
Homens são baleados e têm corpos queimados dentro de carro, na PB

Dois homens foram mortos a tiros e tiveram seus corpos queimados na noite desta quarta-feira (21). O caso aconteceu no Sítio Riacho do Exú, na Zona Rual da cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano. Testemunhas afirmaram à polícia que os suspeitos pelo crime teriam chegado em uma casa na Zona Rural da cidade e atirado várias vezes. Após isso, os homens supostamente invadiram a residência e levaram as vítimas como reféns.


 


Em determinado momento, os homens foram atingidos por tiros e tiveram os corpos queimados dentro do veículo. Até o fechamento desta matéria, não haviam informações sobre o destino dos suspeitos.


Os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade de Patos, também no Sertão. A polícia investigará o caso.



T5 



O   O Flamengo segue vivo na briga pelo título do Brasileiro. O time carioca derrotou o Grêmio por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 36ª rodada da competição e chegou aos 69 pontos, mantendo-se cinco pontos atrás líder Palmeiras, que goleou o América-MG por 4 a 0 em São Paulo. O resultado, porém, foi fundamental para os flamenguistas se garantirem matematicamente na fase de grupos da LibertadO Se o Flamengo está na fase de grupos, o Grêmio corre o risco justamente de deixar o G4, pois estacionou nos mesmos 62 pontos do São Paulo, que ainda joga pela rodada nesta quinta-feira, quando visita o Vasco em São Januário.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium