Segunda, 10 de dezembro de 2018
(83) 99635-5176
Paraíba

20/11/2018 às 06h29

31

Redação JKR

Mari / PB

Pai de santo morre ao ter 80% do corpo queimado ao usar etanol em trabalho espiritual, em JP
Durante o ritual, o pai de santo usou Etanol – álcool usado em veículo – e ao acender o fogo de projetou contra ele o queimando quase todo o corpo.
Pai de santo morre ao ter 80% do corpo queimado ao usar etanol em trabalho espiritual, em JP

O pai de santo Cícero Santoriny morreu no final de semana após ter 80% do corpo queimado durante um trabalho espiritual no bairro Padre Zé, em João Pessoa. O caso foi divulgado no programa Correio Verdade, da TV Correio, desta segunda-feira (19).


De acordo com parentes, Cícero estava em casa quando duas clientes chegaram ao terreiro de umbanda pedindo para ele fazer um trabalho espiritual. Durante o ritual, o pai de santo usou Etanol – álcool usado em veículo – e ao acender o fogo de projetou contra ele o queimando quase todo o corpo.


A vítima foi levada às pressas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde há um setor de queimados. Ele passou alguns dias internado, mas morreu e o corpo foi enterrado no último sábado (17), no cemitério Santa Catarina, no bairro dos Estados.


 



 


Com Portal Correio

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium