Quarta, 21 de novembro de 2018
(83) 99635-5176
Paraíba

08/11/2018 às 06h46

45

Redação JKR

Mari / PB

Justiça Federal da Paraíba promove leilão bens nesta quinta (08)
Os bens poderão ser arrematados por um preço mínimo a partir de 50% do valor da avaliação, conforme determina o Novo Código de Processo Civil, exceto os casos previstos no edital.
Justiça Federal da Paraíba promove leilão bens nesta quinta (08)
Prédio da Justiça Federal de Guarabira, os participantes podem acompanhar leilão da instituição. (Foto: Divulgação Justiça Federal da Paraíba).

A Justiça Federal na Paraíba promoverá o segundo Leilão Judicial do ano nesta quinta-feira (8), às 9h, em 1ª praça, com bens relativos a processos que tramitam nas Varas Federais de João Pessoa, Campina Grande, Monteiro, Guarabira, Patos e Sousa.


Os interessados poderão participar através das modalidades presencial (auditório da Justiça Federal, em Campina Grande), telepresencial (videoconferência no edifício-sede, em João Pessoa, e nas subseções de Sousa, Monteiro, Patos e Guarabira) e virtual, diretamente com os leiloeiros cadastrados.


Clique aqui e confira edital do leilão.


Os bens poderão ser arrematados por um preço mínimo a partir de 50% do valor da avaliação, conforme determina o Novo Código de Processo Civil, exceto os casos previstos no edital.


A lista de bens para o leilão compõe: apartamentos, casas, lotes, prédios comerciais e industriais, automóveis, televisores, máquinas, equipamentos de informática etc. Entre os itens, estão os prédios: do antigo Hotel Ouro Branco (atualmente Hotel ARAM); do Hospital 13 de Maio (Instituto de Pneumologia da Paraíba); e do Sistema Educacional Impacto, próximo à Praça da Independência; todos em João Pessoa.


Qualquer cidadão, acima de 18 anos, poderá se apresentar na sede da Justiça Federal e oferecer lanços. Já o interessado em participar do leilão via internet deverá cadastrar-se previamente, com antecedência mínima de 72 horas da data do evento e de modo absolutamente gratuito, ficando o interessado responsável civil e criminalmente pelas informações lançadas no preenchimento do cadastro, oportunidade em que preencherá os dados pessoais e aceitará as condições de participação previstas no Edital e no Termo de Compromisso, constantes no site da Justiça Federal.


Dentro do projeto Leilão Eficaz da JFPB, o evento se repetirá, em 2ª data, no dia 22 de novembro, às 9h, também em Campina Grande, com transmissões nas modalidades telepresencial e virtual.


Portal JKR/ Click PB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium