Quarta, 21 de novembro de 2018
(83) 99635-5176
Paraíba

08/11/2018 às 06h22

69

Redação JKR

Mari / PB

Repórter fica no fogo cruzado durante cobertura de operação ao vivo em programa de TV, em João Pessoa; veja vídeo
Houve apreensão de drogas.
Repórter fica no fogo cruzado durante cobertura de operação ao vivo em programa de TV, em João Pessoa; veja vídeo

O repórter David Martins, recém contratado do Sistema Correio de Comunicação, ficou no fogo cruzado durante uma transmissão ao vivo do programa Correio Verdade, TV Correio, no início da tarde desta quarta-feira (7). Houve apreensão de drogas.


David fazia a cobertura, com exclusividade, de uma operação da Polícia Militar na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, no programa ancorado pelo comunicador Samuka Duarte, para combater o tráfico de drogas, quando os policiais faziam buscas por criminosos no mangue, iniciou uma intensa troca de tiros.


Durante o momento de tensão, o repórter e o cinegrafista Sildo Júnior se jogaram no chão para não serem atingidos. Os policiais militares apreenderam tabletes de maconha, munições, uma espingarda e um revólver. Um jovem chegou a ser preso suspeito de tráfico. Ele foi levado para a 5ª DD, em Bayeux.




 


Portal JKR/ Portal LitoralPB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium