Quarta, 21 de novembro de 2018
(83) 99635-5176
Cidades

06/11/2018 às 06h03

95

Redação JKR

Mari / PB

Seis pessoas ficam feridas após capotamento entre Sapé e Cruz do Esp. Santo na manhã desta segunda-feira (5)
Todos foram socorridos para o Hospital de Trauma em João Pessoa.
 Seis pessoas ficam feridas após capotamento entre Sapé e Cruz do Esp. Santo na manhã desta segunda-feira (5)

Seis pessoas ficaram feridas em um grave capotamento registrado na manhã desta segunda-feira (5) entre as cidades de Sapé e Cruz do Espírito Santo, na Zona da Mata paraibana. O acidente aconteceu por volta de 01h da madrugada.


O veículo Fiat Uno era ocupado por seis jovens, que vinham de uma festa na região de Sapé. “Os rapazes estavam em uma festa. No retorno para Cruz do Espírito Santo eles perderam o controle na curva da cerâmica.”, disse o repórter J. Carlos da Sapé FM.


Uma das vítimas relatou que o motorista estava em alta velocidade. Não houve registro de óbito. O carro capotou por várias vezes. As vítimas sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) das cidades de Gurinhém e Sapé.


De acordo com o Patrulhando nas Ruas, todos foram socorridos para o Hospital de Trauma em João Pessoa.


Da Redação Com ExpressoPB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium